31/10/2013

Creme para as mãos Sedução a flor da pele


Linha Avon Encanto - Sedução a Flor da Pele


Esta resenha está deliciosa, a querida Catarine Carriço do site Nada Perfeita se esbaldou usando esse creme para mãos que tem um cheirinho e uma textura maravilhosa. 

Olha o que ela diz usando o creme: "
Hoje eu vim trazer para vocês, mais um produto que eu recebi da loja Natimus e que não sai mais da minha bolsa! Eu sei que mesmo vocês ai do outro lado, não podendo sentir o cheiro, só de saber que é de AMORA COM CHAMPAGNE já vão ficar loucas! Fala sério né benhê? É pra enlouquecer o boy magia com um cheiro desses!!! Quero mais!!!"

Bora conferir este texto nohttp://www.nadaperfeita.com.br/site/post/id/60/creme-para-as-maos-seducao-a-flor-da-pele-9829/


TENHO EM PRONTA-ENTREGA =)




E lembre-se: pensando em comprar acessewww.natimusbeauty.com.br ou fale comigo contato@natimusbeauty.com.br Pagtos facilitados =)

Compras acima de R$ 120,00 frete grátis para todo o Brasil. 
Venham conferir ;)
Bjs e Sucesso a todos.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)