14/10/2013

Saiba um pouco sobre a história da Avon

Avon Fundador David H. McConnell 

David H. McConnell não tinha originalmente a intenção de criar uma empresa de beleza. Um vendedor de livros de viagem, ele fundou a Avon em 1886 depois de perceber que seus clientes do sexo feminino estavam muito mais interessadas ​​nas amostras de perfumes livres por ele oferecidos do que em seus livros. 

Durante seus dias de folga, McConnell também tinha notado que muitos de seus clientes do sexo feminino foram isoladas em casa enquanto seus maridos saía para trabalhar. Assim, ele propositadamente recrutadava representantes de vendas do sexo feminino

McConnell acreditava que elas tinham uma habilidade natural para compartilhar sua revenda e um potencial para o mercado feminino e assim aumentar seu networking entre as mulheres e uma paixão para seus produtos. Em um momento de opções limitadas de emprego para as mulheres, a oportunidade de ganhos Avon era um conceito revolucionário. Ela marcou o início da longa e rica história da empresa de capacitar as mulheres em todo o mundo.

Criação da Companhia para as Mulheres.
Avon Fundador David H. McConnell oferecido às mulheres uma raridade na América do século 19: a chance de independência financeira. Em 1886, era praticamente inédito para uma mulher para executar o seu próprio negócio. Apenas cerca de 5 milhões de mulheres nos Estados Unidos estavam trabalhando fora de casa, e muito menos subir as fileiras de qualquer escada corporativa. Esse número representava apenas 20% de todas as mulheres. 
Na esteira da Revolução Industrial, nos Estados Unidos, as mulheres estavam confinadas principalmente aos trabalhos na agricultura, serviços domésticos e fabricação, não linhas exatamente glamourosa de trabalho; setor manufatureiro, em particular, era famoso por suas condições de trabalho perigosas. Em cima disso, os salários das mulheres em todas as áreas eram uma fração dos homens.
Para muitas mulheres, McConnell iria alterar radicalmente esse cenário.O homem por trás da empresa para as mulheres era o filho de imigrantes irlandeses e cresceu em uma fazenda. No entanto, foi este jovem rural de Nova York, um visionário líder décadas à frente de seu tempo, que se tornou um pioneiro na capacitação das mulheres.McConnell, um empresário livreiro que virou perfume, seria oferecer às mulheres a oportunidade de criar e gerir o seu próprio negócio através do que mais tarde se tornou conhecido como venda direta. 

Origens de uma idéia

Em suas viagens como um vendedor de livro, McConnell fez duas descobertas importantes. Primeiro, ele rapidamente percebeu que seus clientes do sexo feminino estavam muito mais interessados ​​nas amostras de perfume livres ele oferecidos do que em seus livros. Ele fez ele próprio essas fragrâncias para servir como "abertura de portas", quando ele viajou de casa em casa. Em segundo lugar, McConnell vi mulheres que lutam para fazer face às despesas e reconhecido em muitos deles vendedores singulares que poderia facilmente se relacionar com outras mulheres e apaixonadamente mercado dos produtos sua nova empresa em primeiro lugar - vendem perfumes.

Primeiro Representante de Vendas da McConnell

Primeiro recruta de McConnell para Avon, então conhecida como a Califórnia Perfume Company, foi a Sra. PFE Albee de New Hampshire.Não só ele fornecer Sra. Albee e outros representantes início com uma oportunidade de ganhos quando as opções de emprego para as mulheres eram extremamente limitados, ele promoveu um ambiente de apoio com uma sensação familiar. (O boletim da empresa foi mesmo chamado. "Álbum de Família") Em uma de suas cartas regulares de Representantes, ele escreveu: "Todo o sucesso reside em si mesmo e não das condições externas. Os infortúnios ... são apenas uma disciplina, e há possibilidades de que muitas vezes são despertados por eles, que sugerem a nós o poder ea força que possuímos, que talvez de outra forma nunca teria sido reconhecida. "Não é de admirar as fileiras Representante subiu para 5.000 em apenas 13 curta anos. 

Poder do produto e as pessoas

Para McConnell, o produto e as pessoas eram tudo para a empresa, e ele dedicou-se a garantir que ambos seriam bem-sucedida. Além de inspirar os Deputados, McConnell também queria incentivar os colaboradores da empresa com o mesmo espírito positivo. Um século antes que ele se tornasse de rigueur para as empresas a programas de incentivo dos funcionários do instituto e hordas de contratar consultores para certificar-se os funcionários estavam felizes, motivados e produtivos, McConnell sabia exatamente como reunir as tropas. O líder motivacional criado um conjunto de princípios orientadores que ainda são o coração eo espírito da Avon hoje. Eles incluem:
  • Proporcionar uma oportunidade de ganhos para os indivíduos podem alcançar a independência financeira e desfrutar de tudo o que vem com tal realização.
  • Reconhecendo contribuições únicas de cada um.
  • Dando a volta à comunidades Avon serve.
  • Oferecendo os produtos da mais alta qualidade com garantia de satisfação.
  • Manter e acariciando o "espírito amistoso da Avon."
McConnell acredita fortemente no potencial das pessoas e que, em que o potencial de colocar o poder da possibilidade e, por fim, o sucesso: 
Mr. David H. McConnell - Fundador da Avon"Se pararmos e olhar sobre o passado e, em seguida, para o futuro, podemos ver que as possibilidades estão crescendo cada vez maior a cada dia, que nós mal começamos a alcançar os resultados adequados do campo que temos diante de nós . "  - David H. McConnellfundador da Avon.

A Lady Avon Através dos Anos

Uma das imagens mais marcantes e emblemáticas de empreendedorismo feminino é a Lady Avon. Por mais de 125 anos, a Avon Representantes trouxe beleza para a vida das mulheres - a primeira empresa em casa através de vendas porta-a-porta, em seguida, no local de trabalho para os colegas e amigos, e agora online. Por momentos de boom econômico, depressões, guerras mundiais e outras crises, o que é a união de Representantes ao longo das décadas e em todos os continentes é a sua dedicação à construção de relações pessoais com os clientes que servem. É um compromisso que é ao mesmo tempo atemporal e universal. Leia sobre a evolução do papel de representantes Avon em todo o mundo desde 1886:

Sra. PFE Albee 
Estados Unidos 
"Mãe da Califórnia Perfume Companhia" desde 1886

Primeiro Representante AvonFundador David H. McConnell escolhido a dedo Sra. Persis Foster Eames Albee para se tornar o primeiro representante da empresa e carinhosamente apelidado dela a "Mãe da California Perfume Company." Sra. PFE Albee de New Hampshire foi de 50, quando ela começou a vender perfumes para McConnell. Ela viajou a cavalo e charrete e de comboio, oferecendo perfumes, como os inaugurais aromas única nota - Violet , White Rose , Heliotrope , Lily-of-the-Valley e Hyacinth - porta-a-porta em todo o Nordeste seção da Organização das Nações Unidos.Em uma carta ao McConnell, Sra. Albee escreveu: "Eu não conheço nenhuma linha de trabalho tão lucrativo, agradável e satisfatório como este." O lendário Sra. Albee ainda é considerado um modelo para os representantes Avon hoje e é creditado com a criação do O sistema da empresa de distribuição de produtos. 




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)