22/01/2014

Quer saber o que é uma NatimusBOX?

Veja algumas opções da NatimusBOX.

Opção 1 
- Avon Maquiagem Ideal Face 1 Blush na cor Rosa
- Avon Maquiagem Color Trend 1 Máscara para Cílios na cor Azul turquesa
- Avon Esmalte Color Trend 1 na cor cintilante Flor da Noite
- Natura Tododia 2 sabonetes em barra puro vegetal 90g cada de Maçã e Framboesa.

Opção 2
- Natura SOU 1 Hidratante Corporal 200 ml
- Natura Tododia 1 Sabonete em barra puro vegetal de Bergamota Fresca
- Avon Clearskin 1 Máscara removedora de cravos
- Avon Esmalte Color Trend 1 na cor cintilantec/gliter Fashion
- Avon Maquiagem 1 Batom Beijo Total na cor Pura Provocação



Opção 3
- Avon Naturals 1 Creme para mãos de Guaraná e Mel
- Avon Pur Blanca 1 Desodorante Aerosol para o corpo
- Natura Tododia 1 sabonete de Alecrim e Sálvia
- Natura Tododia 1 Hidratante Corporal 200 ml de Maçã e Framboesa
- Natura Aquarela 1 Corretivo para área dos olhos na cor bege

Opção 4
- Avon Care 1 Creme para mãos e partes ásperas com geléia real
- Avon Maquiagem 1 BB Cream
- Natura SOU Cabelos 200 ml 1 Creme para Pentear
- Natura Faces 1 Batom na cor Malva


A Natimus Beauty oferece um serviço de assinatura de produtos de beleza – a NatimusBOX – para facilitar a sua vida e trazer comodidade na hora de adquirir um conjunto de produtos do mês, experimentando itens diversos.

Saiba mais detalhes aqui no blog na aba "Assinaturas NatimusBOX" ou clique neste link: http://natimusbeauty.blogspot.com.br/p/assinaturas.html

E para ASSINAR/COMPRAR acesse o site da loja virtual da Natimus Beauty -> CLIQUE AQUI http://natimusbeauty.com.br/assinaturas-natimusbox

COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Olá, vim através da agenda dos blogs conhecer o seu blog...adorei...
    aproveito pra te convidar a conhecer o meu, espero que goste também..vou adorar receber sua visita..bjs
    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, tudo bom!
      Muito obrigada pela visita minha querida, fico muito contente que tenhas gostado desse meu espaço. Visitei seu cantinho e adorei, não entendo muito de ponto cruz mas acho lindo esse trabalho. Já tô te sigo pra acompanhar seu lindo trabalho.
      Um beijinho e fica com Deus.

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog, meu nome é Graças Fernandes do blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2, faço parte da agenda dos blogs , queria uma gentileza me adicionar no face , pois estou bloqueada.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graças, tudo bem sua linda!
      Muito obrigada pela visita, faço esse blog com muito carinho e lhe agradeço muito o seu elogio.
      Visitei o seu e gostei muito, parabéns pela dádiva de mãos artesãs :) gosto de artesanatos em tecidos e afins, muito fofinhos.
      Já te adicionei ao meu perfil pessoal do Facebook, depois se gostar, curta a minha fanpage. e também já estou te seguindo pra acompanhar as novidades.
      um beijo e fica com Deus.


      Blog: www.natimusbeauty.blogspot.com.br
      Loja virtual: www.natimusbeauty.com.br
      Fanpage: www.facebook.com/renatimus

      Excluir
  3. SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, tudo bem sua linda!
      Adorei seu cantinho, cada peça artesanal linda e as fotos da sua viagem tbm estão incríveis.
      Um beijo e volte sempre que quiser.

      Excluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)