12/03/2014

7 Quebra-Galhos Que Você Precisa Saber


Bom dia, amadas! Estão boazinhas? Feliz Ano Novo! Sim, por que o ano só começa mesmo depois do Carnaval haha.

Eu sou Vanessa Melo do Blog Apaixonada Por Pijama, se você está chegando hoje clique aqui para conhecer um pouco mais minha pessoa. E como hoje é quarta-feira, é dia de minha presença nos post.


Quem nunca sofreu com chiclete grudado no cabelo (quando pequena tive que cortar chanel por causa dos chicletes), ou comprou aquele sapato lindo e quando chega em casa ele não entra no pé. Pensando nisso separei 7 dicas que podem salvar suas vidas.
1- O chiclete grudou no meu cabelo. Socorro!

Basta pressionar uma pedra de gelo na mecha. Antes, você pode mergulhar o cabelo em uma mistura de água com sal. Isso ajuda a diminuir a temperatura de derretimento do gelo. Com o chiclete bem duro, fica muito mais fácil desgrudar os fios.
2- Como se livrar do sapato apertado em segundos

Que atire o primeiro scarpin quem nunca colocou aquele sapato bapho e passou a balada toda sofrendo de dor! O truque: vista meias bem grossas, ponha o calçado e encoste o secador quente nas partes mais apertadas. Desligue o aparelho e só tire o sapato depois que ele esfriar. Se precisar, repita o processo após um tempo.
3- Cuide bem das suas botas

Em geral, a gente paga bem caro por um par delas. É por isso que você precisa aprender a cuidar direitinho das suas botas. Guardá-las dobradas pode danificar o material e estragar os canos, sabia? Enrole revistas e coloque-as dentro do calçado. Assim ele fica retinho – e bonito por muito mais tempo.
4- Chapinha: a ferramenta 1.001 utilidades

Com ela você pode alisar os cabelos, fazer ondas e… passar roupa! Aproveite o calor da peça naqueles momentos de desespero: uma barra amassada aqui, uma manga amarrotada ali. Mas é só para pequenos detalhes, hein! E cuidado com o tipo de tecido.
5- Pele verde nunca mais!

No fim do dia, aquele anel marcou seu dedo? Drible este problema aplicando um pouquinho de top coat dentro do acessório. Ah, e espere secar para colocar de volta na mão hehehe!
6- Roupa escorregando do cabide?

O verão está quase chegando e esta é a época em que a gente mais usa blusinhas de tecidos soltinhos e fluidos. Para evitar que elas escorreguem do cabide (e fiquem amassadas!), enrole elásticos de borracha, como aqueles de dinheiro, nas laterais do objeto. É certeiro!
7- Xô, chulé!

Quando o pé sua, já viu! O cheirinho ruim aparece mesmo. Coloque bicarbonato de sódio em saquinhos e deixe-os dentro dos seus sapatos. Assim você evita o efeito argh! toda vez que chega em casa – e pode provar aquela sandália linda que viu no shopping sem pagar mico.
Super úteis essa dicas, né? Você sabe algum outro truque? Conta aí amiga.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)