18/04/2014

E a tendência continua - Rímel Colorido

Máscara para cílios colorida - dê magia ao seu make.


rímel colorido é lindo e voltou com tudo nessa temporada. Mas, como usá-lo no dia a dia sem parecer exagerada? Nós sabemos que abrir mão da boa e velha máscara preta não é nada fácil. Afinal, ela é super confiável e não dá margem para erros.
Imagem: garimppo.com.br

Para quem está louca para testar o look só que ainda fica com o pé atrás, nós vamos mostrar que para usar o rímel colorido basta bom senso na hora de escolher a combinação certa. Os cílios coloridos em azul e roxo deixam o visual mais vivo, sem que ele fique chamativo.
O rímel colorido está de volta com o verão e se prolonga neste outono. A cor do momento ainda é o azul kelin, esse mais conhecido como azul royal, ou azul cobalto, bem parecido com o da caneta bic. Ele está em capas de revista, está nas ruas e nas capas de revista.
Máscara para cílios colorida Avon Color Trend.
Um truquezinho de ouro para você não errar na produção é aplicar a máscara da maneira correta. Se a sua intenção é dar um leve efeito colorido aos olhos, passe primeiro o rímel preto e em seguida aplique a máscara colorida apena nos cantos externos para iluminar o olhar, ou se quiser que o rímel colorido fique mais evidente, aplique máscara incolor em vez da preta.

Rímel colorido
Foto: Divulgação/ Fashion's passion

O rímel verde e o roxo também são ótimos parceiros para maquiagem noturna ou diurna, quem quer ousar ou deseja que a máscara apareça ainda mais deve optar pelas cores laranja e rosa. Convém respeitar um detalhe importante: use roupas que não contrastem com o rímel. Fica over e começa e a sua produção fica infantilizada ou "fantasia" demais.

Escolha peças neutras pelo menos para a parte de cima do corpo. Já que você vai usar cor no rímel dispense sombra colorida. Escolha uma marrom, bem natural ou tom camurça, com cara de saúde, tem que aparecer pouco ou nada, já que o protagonista é o rímel.
As mulheres mais ousadas podem investir nos cílios totalmente coloridos e abusar das máscaras azuis, verdes ou roxas. Quer uma dica para fazer a sua maquiagem colorida de olho? Se os seus olhos são castanhos, aposte na cor azul que deixa o esfumado muito mais sutil do que o feito com a sombra preta. Na hora de aplicar a sombra dê uma leve puxada nos cantos, para fazer um olho gatinho com cantos arredondados. Para finalizar passe com um pincel bem fino a sombra também na parte inferior dos olhos e capriche na máscara para cílios.
Matéria inspirada/fonte: VilaMulher.



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro né amiga? Fica até difícil escolher! mas se eu tivesse um olhão azul, com certeza ia viver de rímel azulão pra cominar! Ai que chique <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindoooo deamis! Sou louca por uma turquesa! Agora com a novela das 6 vai bombar hein Re!!!
    bneeejo

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)