08/04/2014

Make Efeito HD

Um dos segredos dos maquiadores das celebridades é usar a tecnologia high definition, ou alta definição, para deixá-las sem olheiras, manchas, ruguinhas e poros visíveis. Veja como ter um rosto perfeito sem photoshop!

Fonte imagem: www.blogdamaquiagematual.com.br


LOOK DIVA
Os primeiros cosméticos HD que surgiram para deixar o rosto lisinho foram os de preparação da pele: primer, corretivo, base e pó. Agora blushes e batons (de cores pronunciadas e acabamento incrível) encorpam o arsenal de quem quer se maquiar como uma estrela de cinema.



"Quem experimenta o efeito porcelana da maquiagem HD não quer mais saber de outro produto!", garante a maquiadora Helô Bassi, do Helô Bassi Cabeleireiros (SP). A tecnologia que migrou dos aparelhos eletrônicos para o nécessaire oferece cobertura total das imperfeições, graças a seus pigmentos fotocromáticos. "Trata-se de micropartículas de cor que proporcionam mais adesão às células da pele e se adaptam à iluminação ambiente", explica ela. Por isso, nem mesmo a luz forte dos flashes de máquinas fotográficas é capaz de tirar o efeito rosto de boneca de quem está cm o make. "A pele fica com um visual sequinho, sem oleosidade, e a uniformidade é impecável", garante Fernando Torquatto (RJ), make-up artist de O Boticário. É o mesmo princípio da televisão HD: como os pixels da imagem são menores, enxergamos de forma mais clara, sem defeitos e interferências. Aprenda o modo de usar...

Fonte imagem:www.feminices.com

Fonte imagem: makeupyourstyles.com.br


SOB O SOL
Para evitar o look pesado durante o dia, Helô Bassi sugere abrir mão da base e apostar só no pó HD. Ele proporciona uma boa cobertura sem deixar a pele com aparência artificial.

ALTA DURAÇÃO
Com a ajuda do primer HD, o make pode durar até 12 horas! Precisa de uma pele intacta por mais tempo? Use spray fixador de maquiagem depois da aplicação dos produtos de alta definição.

PARA RENDER MAIS
As esponjinhas de maquiagem sugam parte das micropartículas do make HD, comprometendo o resultado. Por isso, prefira espalhar base, pó, sombra, blush ou batom com pincel ou usando os dedos.

ANTES E DEPOIS
Hidratante, loção anti-idade e protetor solar são bem-vindos antes da produção. Mas espere a pele secar por cinco minutos para aplicar o primer HD e dar continuidade ao make. A remoção pode ser feita com um demaquilante.

Fonte: extraído da Revista Máxima - Abril-14. Créditos para Diane Neubuser.

Fonte imagem: Fonte imagem: makeupyourstyles.com.br


Sabia que a Natimus Beauty é revendedora autorizada do O Boticário?

A Linha de Maquiagem de Alta Definição do O Boticário é a Make B, que foi desenvolvida em parceria com Fernando Torquatto que é make-up artist e consultor estratégico da marca há quatro anos, ele diz que os produtos Make B de Alta Definição: "A diferença na maquiagem para a pele é maior. Eles formam uma segunda pele, uma película que disfarça as imperfeições com uma base, mas parecer com uma."

A linha Make B conta com base, batom, brilho labial, primer, delineador em forma de caneta, lápis-batom, lápis para sobrancelhas, sombras... e a formulação é oil-free, ou seja, livre de óleo (ótimo para quem tem pele oleosa) e também contém vitaminas, antioxidantes e agentes hidratantes e protetores da pele.




Fonte imagens: janainamayanemakeup.blogspot.com

Veja a Revista Digital de O Boticário aqui no blog da Natimus Beauty na barra lateral à esquerda, clique sobre a imagem da capa e o link te redirecionará para a revista virtual e você poderá folheá-la à vontade e escolher sua maquiagem de Alta Definição.

Compra parcelada e entregas pelos serviços dos Correios. Envie sua encomenda para: encomenda@natimusbeauty.com.br 

Espero que gostem e usem a maquiagem HD, super recomendo!!
Um beijo  e até mais.


COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Reee!! Adorei o post lindona!! Nossa esses produtos HD são uma maravilha!!!!!! A pele fica perfeita... efeito photoshop mesmo de verdade ao vivo! hahahaha Pena são os preços neh... por ser um produto de muito maior qualidade e acabamento acaba ficando um pouco mais caro... mas que vale à pena vale!!!
    beeeeeeeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. VC viu Bruninha que produtos maraaa =) e realmente o valor é menos acessível por ser um produto mais elaborado, não tem jeito, coisa boa quase sempre é mais caro (rs).
    Beijos.

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)