02/05/2014

Trate bem de sua lingerie

Dicas e Cuidados com as peças íntimas


Trate bem de sua lingerie! Feitas com materiais de primeira qualidade, as peças de lingerie DeMillus se manterão sempre mais bonitas e novas com alguns pequenos cuidados. Siga as instruções da etiqueta de cada peça!



• Use o Lave Calcinha DeMillus
Protege, limpa e higieniza. Tem pH neutro, contém aloe vera e deixa uma deliciosa fragrância. Clique aqui e conheça o produto

• Não use Máquina
Lave à mão. Peças íntimas são delicadas e não devem ser lavadas na máquina. A máquina pode deformar a peça.
Use o Lave Calcinha ou outro sabão neutro, água fria e enxágüe muito bem. Evite o amaciante, o produto danifica os fios de elastano que compõem a maioria dos tecidos. Não lave peças coloridas com peças brancas.
• Não torça
Cuidado na hora de torcer. Tire só o excesso de água. Se tiver pressa, enrole a peça numa toalha e comprima.
• Seque à sombra
Seque as peças ao ar livre, de preferência na sombra. A máquina de secar e o próprio sol causam desgaste de tecidos e cores.
• Não passe a ferro
Fuja do ferro de passar! Os tecidos DeMillus dispensam o ferro elétrico.
• Cuidado extra com sutiãs espumados
Para não deformá-los, não coloque nenhum peso sobre eles, por mínimo que seja.
• Carinho a mais
Para completar o prazer de vestir DeMillus, coloque sachês cheirosos na sua gaveta ou armário de lingerie. Podem ser também chumacinhos de algodão embebidos no seu perfume preferido. Neste caso, cuidado para não manchar as peças!
• A lingerie pode ser lavada no banho, com sabonete?
Oferecemos o Lave Calcinhas, líquido, com ph neutro, efeito bactericida e leve fragrancia, que consideramos ideal para uso no box. Não agride a lingerie, nem a pele. Pode usar também sabão neutro, e precisa enxaguar bem, pois o sabão em barra as vezes deixa pequeninos resíduos sólidos. O que não é recomendado é deixar a peça secando em local abafado, onde há maior facilidade de proliferação de fungos, como o box.
• Pode ser pendurada no varal com prendedores? 
Existem prendedores mais indicados para a lingerie. O cuidado seria para não deformar o tecido, rompendo o fio elastano e deixando à mostra aquelas pontinhas branquinhas que seriam este elastano.
• Como dobrar sutiã com bojo?
Alguns modelos permitem ser torcidos, pois entre as taças são bem estreitinhos. Assim, uma espuma de uma taça se encaixa sobre a outra. Outros modelos precisam ser guardados abertos. Podendo um sutiã se encaixar sobre outro, taça sobre taça. O cuidado é para não amassar a espuma, nem virá-la ao contrário, pois ficam marcadas.


• Quando é recomendável guardar na embalagem original?
Quando possivel... Para evitar que por descuido se apoie roupas ou outras peças sobre os sutiãs.




Fonte: Site DeMillus
Gostaria de adquirir alguma peça DeMillus? A Natimus Beauty é revendedora autorizada. Visite e folheie a REVISTA VIRTUAL localizada no banner da Capa da Revista na barra lateral à esquerda deste blog.
Pedidos?! Envie um e-mail para: encomenda@natimusbeauty.com.br


COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Adorei as dicas Re! Até porque já estraguei muita roupa íntima minha por não saber cuidar certinho!

    Obrigada por sempre compartilhar coisas legais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço esta marca e duvido que haja em Portugal, mas me parece extremamente boa e com peças bem simples e bonitas.
    Patrícia Veludo
    FB - http://descobrirviajando.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, tem muita coisa que desconhecia compartilhando coisas legais sempre! A DeMillus tem produtos lindos!

    FB blog-minha-voz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)