17/08/2014

NOVIDADES - Avon LUXE!!

Avon LUXE, uma nova experiência em maquiagem.

A primeira linha Avon com fórmulas enriquecidas com ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz e deixa seu look altamente sofisticado.


A atriz Flávia Alessandra estrela a campanha dos produtos Avon Luxe.

SOBRE AVON LUXE

Bem-vinda ao mundo de Avon LUXE, uma nova experiência em maquiagem. A primeira linha Avon com ingredientes raros e preciosos, que potencializam os resultados de cor e luz e deixa seu look altamente sofisticado.
Safira BrancaSeda PuraOrquídea e Diamante Negro. Uma linha completa de produtos desenvolvidos com elementos preciosos e embalagens elegantes e sublimes que lembram o brilho do ouro.
Lábios modelados com a suavidade da seda. Um olhar marcante com o poder do diamante negro. O máximo de cor e sofisticação com o extrato de orquídea nas sombras. Pele impecável e sofisticada com safiras brancas. Surpreenda-se!

Sinta-se elegante, luxuosa e deslumbrante hoje mesmo.

Avon LUXE.
O Luxo que toda mulher merece


Lábios modelados com a suavidade da SEDA PURA

Preto intenso do DIAMANTE NEGRO no olhar

O MÁXIMO PODER DA COR E SOFISTICAÇÃO COM EXTRATO DE ORQUÍDEA

PELE IMPECÁVEL E SOFISTICADA COM SAFIRAS BRANCAS


Em breve publicarei novos posts contendo todas as especificações de cada produto e os valores e quando estarão disponíveis na loja virtual Ok!!




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Lindona, amei as novidades! Nossa, qnto produtinho divooooooo!
    Arrasou no post! é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa novidade !!!! :))
    Bjooos
    Izabelyalmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Re eu quase morro com essa coleção! Tá linda demais!!!!!! A embalagem tá um LUXO como a própria coleção diz! Pelo menos essa máscara de ouro eu quero hahahahahaha
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)