08/09/2014

Resenha Creme Hidratante Avon Care ACLARA

O verão é uma época do ano em que adoro tem coisas que ficam ainda melhores nesta estação, sol, calor, cerveja, praia, mar, piscina, pessoas sorrindo. Mas como nem tudo é perfeito o verão castiga um pouco a mulherada, além de não conseguirmos arrumar os cabelos direito porque o calor é sempre mais forte a maquiagem desmanchar, o sol nos da danos não tão visíveis mas muito complicados. O que eu mais sinto no verão são as manchas no rosto, claro elas não aparecem somente no verão, mas como nesta estação o sol esta mais forte é bem mais complicado de cuidar.

Venho brigando com o meu rosto e com os produtos de beleza deve fazer uns 2 anos e cada um faz eu gastar uma parte do meu salário no mês e não me dão retorno.

Até que encontrei o meu querido (e barato) creminho de todas as manhãs.
yyyy
Este ai que foi o meu santo remédio, claro né gurias, cada um tem seu tipo de pele. Mas a minha se deu muito bem com ele. Como tem filtro solar, passo pela manhã sem precisar passar ainda o filtro (o que me deixa muito feliz já que eu não gosto de estar sentindo aquele cheirinho que lembra praia enquanto estou nesta selva de pedra) ele deixa a pele mais sedosa, eu não gosto de passar base ou pó compacto todos os dias, mas se você o usa não incomoda porque é uma camada bem levinha em cima do rosto.

E outra coisa que acho essencial nele é que é super barato, então posso ter um produto que me acostumo bem sem pagar muito. E isto é um detalhe mais importante do que parece gurias, muitas mulheres por ai (inclusive minha mãe) diz que não gosta muito de se cuidar porque acha caro de mais. Gente, tem produtos muito caros por ai (claro eles são ótimos) mas para quem quer começar de levinho ou que não quer investir  muita grana, este é super válido.
Assim se apresenta a nova colaborada do blog, junto com a Catarine vou trazer para vocês mais e mais informações.

Não gosto de falar muito de mim, porque admito sou um pouco tímida (sqn, hahaha)
Sou a Larissa Faust, aspirante a Relações Públicas. Gaúcha, gremista e apaixonada por maquiagem, filmes, livros e cerveja.

Pisciana que chora por tudo e chora muito mais quando esta de TPM, apaixonada por dietas, mas nunca deixou de ser “corpulenta”, sabe aquele suco verde? e o vermelho? e o chá 300 ervas? pois é já experimentou todos!

Uma mulher apaixonada e dona de casa, uma menina brincalhona e medrosa.
Enfim, só isso uma mulher que gosta de escrever e que quer ver no que isso vai dar.

Espero que acompanhem e gostem das minhas postagens e se vocês tiverem alguma dica ai pra mim, é só colocar nos comentários.

Respost do original AQUI.
Catarine Carriço


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)