10/04/2015

Resenha Sabonete Esfoliante Ekos Maracujá

Sabonete Líquido Corporal Esfoliante da Naturas Ekos de Maracujá 


Da poucas coisas que eu amo nessa vida ~mentira~ a que mais me deixa enlouquecida toda vezes que eu vejo é essa linha Ekos da Natura, tem como ser mais sensacional do que isso? Se tem eu não sei, sem exagero.

O fato de vir da natureza sem agredir o nosso meio ambiente, cuidando e nutrindo, acho uma campanha maravilhosa e além de tudo isso ainda traz para nossa casa todos esses cheirinhos maravilhosos que eu amo como o de maracujá, açaí, castanha que me lembra muito minha adolescência.

Eu recebi o sabonete líquido esfoliante de maracujá da linha ekos e o primeiro pensamento que eu tive quando eu usei esse sabonete foi: como eu nunca tinha usado isso antes na minha vida? Gente, que cheiro maravilhoso.
esfoliantemaracuja
esfoliantemaracujaa
Claro que não é só de cheiro bom que se vive um sabonete certo? Mas a qualidade da Natura é indiscutível sobre qualquer outro ponto de qualidade, me diz um defeito dos produtos da Natura? Eu não conheço nenhum! Mas vamos deixar de babação ~que já deu né~ e vamos falar do que interessa.

O sabonete além de ser muito cheiroso também rende muito, é daquele tipo de sabonete que 3 gotinhas fazem espuma pro corpo todo. Eu uso bucha vegetal no banho e mesmo sendo esfoliante ele não agride a pele, muito pelo contrário, fica bem macia.

Então listei os pontos positivos desse produto pra vocês conhecerem um pouquinho mais:

Aroma: 

Ele tem fragrância de maracujá que eu particularmente adoro. A sensação durante o banho é de estar tomando banho com a fruta mesmo, ainda mais pelas sementes esfoliantes que aumentam muito mais essa sensação.

Hidratação:

Ele deixa a pele muito macia! Apesar de não ser uma sabonete hidratante, ele não resseca a pele como alguns esfoliantes de limpeza profunda. Eu sinto que a pele fica bem limpa mas ao mesmo tempo macia e hidratada, sem necessidade de passar hidratante correndo quando saio do banho, o que acontece quando uso alguns sabonetes que ressecam a pele.

Esfoliação:

Ele não tem aquela esfoliação pesada que agride a pele não, portanto quem tem pele sensível pode usar sem medo. Os "agentes" esfoliantes são as próprias sementes do maracujá trituradas no meio do sabonete o que é muito bacana pois se torna quase uma esfoliação natural.

Embalagem:

Ele tem um bico dosador que abre e fecha girando para um lado ou para outro e quando não está sendo usado ele fica de cabeça pra baixo como a foto. Eu gostei muito por ser uma embalagem grande, tem 200 ml, mas esse dosador foi um pouco estranho pra mim. Durante o banho eu abro, aplico na esponja e na hora de fechar estou com a mão ocupada segurando ela, certo? Se ele tivesse uma tampa como aquelas de shampoo seria muito mais simples de abrir e fechar com apenas uma mão mas listando todos os pontos positivos esse é apenas um detalhe que por sinal só me incomodou no primeiro dia e não me impediria de comprar o produto.

Preço:

Achei o preço bem acessível contando que muitos produtos pra banho são caros e pequenos. 200 ml é uma quantidade bacana e dura bastante no meu banheiro e o valor de R$ 28,30 condiz muito com a qualidade do produto. Com certeza vou fazer um estoque pois não quero esse cheirinho fora do meu banheiro nunca mais!

Considerações finais:

Gostei muito do produto a ponto de entrar pra minha lista fixa da vida toda, sabe aqueles produtos que quase fazem parte da lista de compras do mês, então! Achei o preço bacana e o fato de poder receber em casa é ótimo também, até porque o prazo da loja para o meu endereço é de no máximo 3 dias (quando o correio não decide ficar de sacanagem comigo né). Esse definitivamente é o tipo de produto que eu indico de olhos fechados, claro que o aroma vai de gosto pra gosto mas com certeza existe alguma fragrância na linha Ekos que vai te agradar e se não for esse com certeza será alguma outra que eu também amo ~a louca da Natura!~.

Este produto está disponível na loja virtual da Natimus Beauty - AQUI.

Agora bora pro meu banho de maracujá, beijos!

COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. boa tarde vim do agenda dos blogs e conhecer seu cantinho venha vc conhecer o meu tmbm
    http://blogcantinhodossonhosartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vim através da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo, amei as dicas. bjs do
    www.adrythamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata, desculpe a demora em vir te visitar estava sem internet, agora já esta tudo normalizado, amei seu blog, achei interessante e voce, tem produtos muito bom...já estou te seguindo...
    bjuss e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  4. Vim através do Agenda dos Blogs para conhecer o seu cantinho! Estou fazendo um sorteio em meu blog, venha participar!!!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Bjos. Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Ola, vim te convidar para participar do sorteio la no meu cantinho.
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2015/04/vem-que-tem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga faço parte da Agenda dos blogs passando para te visitar, seguir e te convidar para me visitarhttp://proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com.br/
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. A linha maracujá é ma-ra-vi-lho-sa!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Confirmando que estou participando do sorteio dos kits.
    Venha seguir meu blog tbém!
    http://pontocomartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia esta linha .É muito boa mesmo.Estou te seguindo B eijos

    ResponderExcluir
  10. Olá vim através do Agenda dos blogs,ainda não testei essa linda da natura. Estou te seguindo te convido a conhecer o meu
    http://blogdocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)