16/05/2015

NatimusBOX Abril/2015 da Apaixonada Por Pijama

E mais de um ano se passou e a Van do Apaixonada Por Pijama​  continua se surpreendendo com os recebidos em sua NatimusBOX <3 :d="" alegria="" p="" que="">
Muito obrigada Van pelo lindo trabalho e pela amizade que conquistamos nesses mais de doze meses :*

Bora conferir o que ela recebeu em sua caixinha de beleza do mês de abril-15 ;) é só continuar a leitura abaixo...

#natimusbox #natimusbeauty #apaixonadaporpijama #caixinhadebeleza #produtosdebeleza #clubesdeassinatura #cosmeticos #maquiagem #cuidadoscomcorpo,


NatimusBOX Abril/2015

Não é novidade nenhuma que recebo a NatimusBOX todo mês, sou assinante há mais de um ano e sempre fico encantada com a escolha dos produtos e com os mimos que veem.
Por ser assinante a tanto tempo eu e a Renata já nos tornamos BFF e eu sempre peço a ela que me mande o questionário do perfil para mudar alguns itens, afinal muita coisa muda nesse tempo, pode ser o cabelo, vai que você pinta, pode ser a pele, que de uma hora para outra pode ficar acnéica. E é isso que aconteceu comigo, eu pedi para alterar sobre minha pele que está oleosa, com acnes e manchas. E deixei para ser surpreendida!
Definitivamente minha cidade é a última parada dos Correios por que tudo demora para chegar aqui e eu fico super ansiosa e ontem ela chegou!
natimus-box-abril-2015-apaixonada-por-pijama1
Perdoem a resolução, pois tive que tirar com o celular.
Tudo nessa caixinha era exatamente o que eu precisava (até os bombons!)
natimus-box-abril-2015-apaixonada-por-pijama2
1 – Colônia Feminina Bem-Me-Quer com Magia da Jequiti
Eu amo esse perfume e já tenho só que estava bem no finalzinho e amei receber, adoro usar no dia-a-dia. Tenho também o Bem-Me-Quer com Fantasia, mas o Magia é meu preferido.
2 – Avon Clearskin Profissional Loção de Tratamento Cosmético Facial para Manchas de Acne
Esse sem dúvida foi um dos meus preferidos, veio exatamente o que meu perfil dizia que eu precisava. Já comecei a usar ontem a noite e estou louca para ver resultados.
3 – Tratamento Eudora Neo Essens Loção Tônica Adstringente Efeito Gelado
O outro favorito é esse, estava necessitada e já adianto que usei ontem. Não arde e é geladinho, bom demais!
4 – Koloss Base Extra Leve
Outra item que eu sou necessitada é base e fiquei empolgada para usar, ainda não usei por que já estava tarde, mas logo terá resenha.
5 – Batom Natura Faces Maxxi Cor FPS 8
Quem não ama batom, ainda mais rosa? Eu parei esse post para ver quantos batons eu tinha na bolsa: 8 batons! Isso por que adoro!
6 – Desodorante Masculino Antitranspirate Roll-on Quasar
Meu marido adorou, ainda mais por ter já ter o perfume. Agora fica um cheirinho só haha
Não acabou ainda não, veio uma amostra do perfume Portinari e em comemoração a Páscoa veio chocolatinhos *-*
natimus-box-abril-2015-apaixonada-por-pijama3
Antigamente os produtos vinham embrulhados em papel seda, agora vem em uma mochilinha linda, prática e realmente muito útil. Não vejo a hora de colecionar hah
Essa foi minha caixinha, e caso alguém queria assinar o blog tem um cupom que dão desconto na assinatura ou na compra de produtos na Natimus Beauty.
cupom desconto
Cupom-de-Desconto-APAIXONADA
Big Beijo.
nessa

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)