29/10/2015

Espinhas!! Significado da Acne em cada parte do Rosto



Espinhas em diferentes áreas do rosto significam coisas diferentes. Identificando esses locais de acordo com o que eles estão conectados, ajuda a minimizar as espinhas e a saber o que realmente está causando o aparecimento delas. 


Antes de publicar esse post, falei com alguns dermatologistas que confirmam que tudo tem ligação mesmo. Muito legal, né!? Olhe a imagem acima e veja abaixo o significado da acne em capa parte do rosto ...


▶1 & 2: Sistema Digestivo — Coma menos alimentos processados ou “Junk food”, reduza a quantidade de gordura na sua dieta, tome mais água e opte por alimentos como pepino para ajudar a amenizar a vermelhidão.


▶3: Fígado— Diminua a quantidade de álcool que você ingere, frituras e laticínios. Esta é a zona onde as alergias alimentares também aparecem em primeiro lugar, então dê uma olhada nos ingredientes que você anda comendo.


▶4 & 5: Rins — Qualquer coisa ao redor dos olhos (incluindo olheiras) apontam para a desidratação. Beba muita água!


▶6: Coração — Verifique a pressão arterial e os níveis de vitamina B. Diminuia a ingestão de alimentos picantes ou pungente, corte a carne vermelha e tome mais ar fresco. Uma vez que esta área é repleta de poros dilatados, verifique se a maquiagem que você usa ainda está na data de validade ou se ela está “entupindo” os seus poros.


▶7 & 8: Rins — Mais uma vez, beba muita água! E evite bebidas gasosas, café e álcool como estes irão causar mais desidratação.


▶Zona 9 & 10: Sistema Respiratório — Você fuma? Tem alergias? Esta é a sua área de problema para ambos. Se nenhum deles é o problema, não deixe seu corpo superaquecer, coma mais alimentos saudáveis, como legumes e verduras, reduza o açúcar e respire mais ar fresco.


▶Zona 11 & 12: Hormônios — Esta é a zona para o estresse e alterações hormonais. E enquanto os dois são muitas vezes inevitáveis, você pode diminuir seu efeito obtendo o sono adequado, bebendo bastante água, comendo vegetais folhosos e mantendo a pele escrupulosamente limpa. 


▶Zona 13: Estômago — Aumentar a ingestão de fibras, reduzir a sobrecarga de toxinas e beber chás de ervas para ajudar na digestão.


▶14: Doenças em geral — Espinhas aqui podem significar que seu corpo está lutando contra as bactérias para evitar a doença. Relaxe, faça yoga, tire um cochilo, tenha tempo para respirar profundamente, beba bastante água e saiba que tudo sempre dá certo!

"No entanto, lembre-se que, como em todas as questões médicas, é sempre melhor consultar o seu médico ou dermatologista para obter um prognóstico correto. Este é apenas um guia geral para você investigar melhor o que pode estar acontecendo"


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)