16/12/2015

Os diferentes efeitos das máscaras para cílios

A beleza do olhar é fundamental na vida de uma mulher: não importa se é para o trabalho, um passeio ou uma festa, a maquiagem só fica completa com a aplicação da máscara para cílios. Até mesmo as mulheres que usam pouca maquiagem sempre carregam uma máscara para cílios na bolsa ou nécessaire. 

Cada máscara de cílios tem um efeito diferente em nosso olhar: elas podem curvar, alongar ou dar volume, por exemplo, mas você sabe qual é a mais indicada para você?

Máscara de volume: quem possui cílios finos ou em pouca quantidade, pode apostar neste produto sem medo. O pincel tem formato arredondado com cerdas próximas, que depositam mais produto nos cílios e conferem a sensação de preenchimento.

Máscara alongadora: ideal para mulheres com cílios curtos. O pincel longo e achatado, com cerdas afastadas, penteia e alonga os fios.

Máscara curvadora: confere um efeito dramático aos cílios, deixando-os bem curvados - como se fosse um curvex (aquele aparelhinho utilizado para "amassar" os cílios e curvá-los para cima). O pincel costuma ser gordinho no meio e afinado nas extremidades, com cerdas levemente espaçadas que ajudam a modelar os fios.

Agora que você já sabe quais são os benefícios de cada tipo de máscara e seus pincéis aplicadores, é só aproveitar as novas Máscara para Cílios Aviva Jequiti. 

Compre com a Natimus Beauty - aqui.
Quaisquer dúvidas envie-nos um e-mail - aqui.


Matéria extraída do Blog Jequiti.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)