10/10/2016

CC Cream da Avon

A querida NatimusGirl Catarine Carriço é nossa amiga e parceira há mais de dois anos e ela sempre testa os produtinhos recebidos em sua NatimusBOX e faz resenhas muito show de bola; por isso, compartilho com vocês aqui do Natimus Beauty Blog a experiência que ela teve usando o CC Cream da Avon que é um cosmético inovador, uniformiza o tom da pele, ajuda a clarear manchas, tem proteção solar 50, entre outras coisas; e para quem gosta de praticidade como eu, usar ele diariamente agiliza a Make do Dia, afinal, na correria da semana, praticidade é a palavra de ordem não é mesmo!?

Confira abaixo e saiba tudooo sobre esse produtinho maravis que tá fazendo a cabeça da mulherada.
Hoje eu vim falar pra vocês de mais uma novidade que esta rolando por ai, o CC Cream Ideal Face da Avon:)
Todo mundo já estava se acostumando com o CC Cream né? Eu já não vivo sem! Uso sempre que posso e principalmente quando não quero o acabamento carregado da base sabe? O BB Cream cobre tudo que eu preciso e me deixa com aquele ar de pele retocada, de forma leve e bonita!
Já o CC Cream é a solução perfeita para clarear marcas mais escuras na pele. Ele protege, uniformiza, tem cobertura média e intensa, proteção UVA e UVB com FPS 50! ISSO MESMO, 50!!! Precisa mais de que né?
CCcream
Tem fórmula oil-free (pele sequinha o dia todo hein?) e também é enriquecida com vitamina C, extrato de chá verde e alcaçuz que ajudam a clarear áreas escuras da pele e melhoram a textura conforme o tempo de uso, massa né?
Vamos ver como fica na pele?



 Untitled
Eu gostei bastante do resultado, é bem fácil de aplicar, não deixa a pele oleosa e uniformiza bem.
Como eu não tenho muitas manchinhas avermelhadas não da pra ver bem, mas cobriu bem e uniformizou, apesar de achar que eu errei por pouco na escolha do tom pra minha pele.
Eu escolhi o bege-médio, porém ficou um pouco escuro pra mim. Quando eu uso durante o dia e acho que ficou escuro demais, eu uso um pó compacto mais clarinho que eu tenho por cima, só pra deixar mais claro mesmo. O pó também é um dos produtos que eu comprei no tom errado pra minha pele, comprei um tom mais claro e ele ficou jogado na gaveta até eu descobrir que eu poderia usar ele pra corrigir outros produtos que não “cabiam” no meu tom e deu certo! :)
textura
Outra coisa que é importante dizer, pois é uma das coisas que eu mais gostei nesse CC Cream, é que ele cobre muito bem as olheiras.
Quem me conhece sabe que eu não vou nem até a garagem do meu prédio sem usar pelo menos um corretivo! Sou praticamente um zumbi com essas olheiras! Mas o CC cream cobre super bem e eu nem preciso me preocupar com isso, passo ele e pronto, posso sair de casa tranquila!
Ele também tem uma durabilidade bem ok, passo de manhã quando preciso sair e ele segura até o fim do dia tranquilamente, sem me deixar com olheiras ou manchinhas por ai.
Eu recebi esse produto na minha NatimusBox, como você pode ver nesse vídeo AQUI. 
Mas se você ainda não é assinante, você pode comprar AQUI.
Mas não esquece de usar o desconto de leitora do blog né?

Matéria extraída do portal Nada Perfeita: http://nadaperfeita.com.br/cc-cream-avon/



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)