09/04/2017

Testei: Tratamento Matizador Platinum4ever

Há uns dias eu tenho visto nas mídias algumas blogueiras falando deste tratamento matizador da Platinum4ever e para aguçar mais minha curiosidade, minha amiga Viviane me marcou no Facebook para ver um vídeo sobre estes produtos e como sou a doida dos cosméticos para cabelos coloridos, inclusive matizadores, pois uso coloração loira há quase 20 anos (só não vale fazer as contas para saber minha idade hein!! Ahahaa) e gosto de variar o tom, ao longo dos meses vou do loirão blond ao loiro escuro, mudando sempre que me dá na telha (rs), e quem colore as madeixas sabe que a tintura deixa um tom amarelado, tipo gema de ovo, além de queimar e desidratar os fios e foi então que eu decidi comprar um o kit Completo com 1 shampoo matizador + 1 máscara matizadora + 1 leave-in selador térmico para experimentar e ver se funciona mesmo.

Platinum4ever é o tratamento profissional para matizar, reconstruir, regenerar e cuidar dos fios quimicamente tratados.
Tratamento completo da Platinum4ever
Matização proffissional. Fim do amarelado. Reconstrução profunda. Hidratação poderosa, sem quebras e sem pontas duplas.

O que diz o fornecedor: "Ideal para quem quer mudar o tom, reparar os danos da química e manter os resultados com proteção total."

Comprei meu kit no site da Platinum4ever - AQUI - e é uma fórmula profissional para usar em casa, e fiz meu Day Spa Capilar usando tudo, testei e gostei muito!!😍

O tratamento completo compreende em 3 passos:
1-Shampoo Matizador 180 g
2-Máscara Matizadora Intensa 180 ml
3-Balm Finalizador 100 ml
Passo 1 - SHAMPOO MATIZADOR 180 g

Passo 2 MÁSCARA MATIZADORA INTENSA 180 ml

Passo 3 BALM FINALIZADOR 100 ml


O passo 1 é lavar os cabelos com o shampoo matizador, ele é bem pigmentado, na cor roxa que é tradicional em produtos matizadores, é sem sal e proporciona uma espuma abundante e rica limpando suavemente os fios sem ressecá-los. Sua fórmula contém aminoácidos nano encapsulados e o splendor oil que consiste nos óleos dos seguintes ingredientes: kukui, moringa, baobab, batojon, chia, macadâmia, canola, avelã e pêssego. Deve-se espalhar generosamente nos fios e aguardar alguns minutos e enxaguar e reaplicar o shampoo e deixar agir de 2 a 4 minutos e em seguida enxaguar abundantemente. Mancha as mãos, mas nada que depois de uma boa ensaboada não resolva.

SHAMPOO MATIZADOR
É o primeiro passo do ritual de tratamento, vai limpar os fios delicadamente sem ressecá-los e iniciar o processo de matização e regeneração da raiz até as pontas.

O passo 2 é depois do shampoo, aplicar a máscara matizadora intensa, que tem dupla performance, 2x1 matiza e hidrata os fios. Ela neutraliza os efeitos oxidantes, sem ressecar os cabelos. Tem textura densa e cremosa, com alta concentração de pigmentos, cor roxa forte e desamarela os fios nas primeiras aplicações. Deve-se aplicar mecha por mecha e deixar agir de 3 a 4 minutos antes da lavagem. Não escorre.

MÁSCARA MATIZADORA INTENSA
A máscara faz uma dupla matização dos fios, equilibrando o efeito com o uso do shampoo. Com uma alta concentração de pigmentos, evita a oxidação do cabelo e elimina o amarelo, hidratando profundamente e combatendo o efeito da química.

O passo 3 é para completar o ritual de tratamento matizador, que é aplicar o balm finalizador, que nada mais é que um leave-in selante térmico hidratante para os fios que deixa os cabelos suaves, brilhantes e perfumados. Deve-se aplicar o balm nos cabelos limpos e úmidos, espalhar sobre os fios evitando a raiz e pode-se deixar secar naturalmente ou usar o secador.

BALM FINALIDOR
O grande final do tratamento, vai agir selando o efeito platinado de qualquer tipo de condição térmica, para o uso de secadores, pranchas ou qualquer outro finalizador.
E eu particularmente adorei o resultado. Apesar de ser a minha primeira vez, o resultado já me satisfez, gosto desta pegada loira dourada e não muito amarelão nem cinza, mas para quem quiser resultados mais matizados, em tons mais acinzentados, é só usar com maior frequência os produtos, pois o efeito é progressivo. Os produtos rendem muito, não precisa desperdiçar usando muito produto nas aplicações. Meus cabelos ficaram macios, cheirosos, sem volume (zero frizz) e num tom dourado que gostei demais!



Veja as dúvidas mais frequentes:

Platinum4ever possui contrainficações: Nenhum dos três produtos (shampoo, máscara e leave-in) possui algum tipo de contraindicação. Seu uso é liberado desde que sejam seguidos os métodos básicos de utilização.

Platinum4ever vai tingir meus cabelos: Não. A linha de Platinum4Ever é indicada para matizar (melhorar o tom e dar mais brilho aos fios) e hidratar o cabelo, deixando-o com mais saudável, reparando os efeitos causados pela química.

Como devo usar o Platinum4ever: Primeiro, use o shampoo matizador durante o banho, misturando com água e deixando, em média, cinco minutos em contato com os fios e então enxágue bem. Na sequência, ainda durante o banho, utilize a máscara matizadora para finalizar o processo de matização e hidratação por cerca de cinco minutos. Use o leave-in para finalizar e selar termicamente os fios para aplicar métodos que utilizam temperaturas altas, sem enxaguar.

Posso usar outro shampoo com o Platinum4ever: Não é recomendado. Misturar Platinum4Ever com outro shampoo pode perder algumas propriedades específicas do produto e, consequentemente, prejudicar os benefícios.

Posso lavar os cabelos todos os dias com Platinum4ever:  Sim, o Platinum4ever não resseca os fios, podendo ser usado diariamente, até atingir a tonalidade desejada, passando a aplicações de manutenção de 2 a 3 vezes por semana.


E você gostou?
Faz uso de algum produto matizador?
Conta sua experiência para mim!! 😉

COMENTE PELO BLOG!

15 comentários:

  1. Que bacana esses produtos, adorei a resenha, super completa, e o resultado no cabelo ficou muito bom!! :)

    ResponderExcluir
  2. Super curti essa linha... E é bom saber que o efeito dela é progressivo, bom q não se corre o risco de chumbar o cabelo por ter deixado tempo demais... rs Seu cabelo ficou ótimo... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona, eu adorei a sua resenha! Esse produto parece ser muito bom, seu cabelo ficou incrível, amei, beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas seu post foi bem esclarecedor, o passo a passo foram bem detalhados, só senti falta de valoreseu . Estava com luzes e tirei a pouco tempo por conta de não ter produtos que realmente eu gostasse do resultado. O unico que gostei não tinha o cheiro muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esta marca....mais já Quero teste!!!

    ResponderExcluir
  6. Que máximo esse produto, eu não tenho cabelo com química, mas estou pensando muito em pintar e com certeza vou pegar essas dicas para quando eu precisar.

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! A sua postagem apareceu na hora certa! Descolori o meu cabelo em casa, fazendo uma espécie de ombré hair, e agora a temida cor amarelo queimado chegou. Entrei no site e achei o preço do kit muito acessível! Inclusive a marca está com um desafio, se a cliente não tiver resultados satisfatórios a empresa devolve 100% do dinheiro. Obrigada pela sua indicação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa me lembrei de quando era loira,post ótimo parabéns!

    ResponderExcluir
  9. estou mega amando esse cor de chocolate amei a cobertura o batom é dez e em vc ficou lindo

    ResponderExcluir
  10. Estou insatisfeita pois o meu produto veio sem proteção na caixa e derramou muito, isso anos porque paguei taxa de envio Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Ana! Eu sinto muito!
      O meu eu comprei pelo site e chegou em 15 dias em caixa remessa normal.
      Você já entrou em contato com o site deles informando o ocorrido?
      Desejo que pelo menos você tenha usado os produtos e gostado do resultado.
      Um beijo querida.

      Excluir



Muito obrigada pela tua visita!Se gostou, compartilhe e volte sempre!!Um beijo e muito #sucesso para você =)