Categorias

Últimos posts

Um dos perfumes que tenho usado muito nos últimos dias é esta delícia Pleats Please que é especialmente doce, marcante e único. Adooro! 😍
Pleats Please Woman um cheiro delicioso para mulheres elegantes da casa de design de Issey Miyake

A minha versão é a EDT, e na minha pele fixa muito bem por umas seis horas antes de enfraquecer. Ele tem tampa plástica em relevo de um botão de flor e vem neste frasco lindo de vidro geométrico tipo amassado e tem válvula spray.

O Eau de Toilette Pleats Please de Issey Miyake é um perfume Floral frutado feminino. Lançado em 2012, e o perfumista que assina essa fragrância é Aurelien Guichard. Inspirado na moda e cultura, que é um conceito que a marca Issey Miyake deseja fortalecer em sua coleção de roupas.
Feito para agradar e ser confortável, assim como a proposta das roupas.

Pleats Please é um convite a diversão, um reforço da liberdade de expressão, e é reconhecida como um verdadeiro choque cultural dentro dos pilares de suas criações, pois foi criada para conquistar uma mulher moderna, divertida e que valoriza mais do que tudo, a arte de viver a vida com prazer e emoção.

A nota de topo é Pêra, na verdade é uma nota suculenta de Nashi, uma fruta híbrida asiática de maçã e pera. O coração floral simboliza feminilidade com peônia e ervilha doce, aumentada por notas de molécula de indol. Notas intensas de patchouli, cedro, baunilha absoluta e almíscar branco aquecem a base. 
Pleats Please, o perfume de uma moda, do frasco de vidro "amassada" com uma flor branca como tampa

  • Fixação: entre 5 e 7 horas, o esperado para um Eau de toilette.
  • Sugestão de uso: informal, mulheres que curtam fragrâncias doces.
Se você está procurando um cheirinho marcante, doce e ao mesmo tempo delicado e muito feminino para chamar de seu, então indico este Pleats Please Feminino e você encontra em perfumarias de importados nas versões de 30 ml e 50 ml.
Outras versões de Pleats Please
Estou curiosa para conhecer os outros perfumes desta linha. 

E você já conhece este perfume ou outro da linha de Issey Myiake?

0 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *