Categorias

Últimos posts

Hoje venho te contar sobre o Protetor Solar Facial de Avon Care Sun+ FPS 50 que protege a pele dos danos causados pelo sol e tenho usado há quase 8 meses todos os dias.
Avon Sun+ Protetor Solar Facial FPS 50
Não é novidade para ninguém sobre a importância do uso do protetor solar diariamente né! 😊 Ele é responsável por prevenir doenças e evitar o envelhecimento precoce da pele, além de proteger a nossa pele dos raios UVA e UVB.

Estou usando este protetor facial de Avon todos os dias e tenho gostando bastante. Ele tem fator de proteção 50 e isso para mim é ótimo, pois tenho a pele bem branquinha. 

Adoro praticidade e agilidade pela manhã e então, logo após o banho, aplico o protetor no rosto, já para não ter a desculpa de que "não deu tempo", porque depois de vestida me dá uma preguicinha de passar protetor Hahaa ... confesso! 😁e dessa maneira, incluindo na minha rotina matutina, faço a make-up na sequência e já saio pro mundo, tô pronta e protegida!

Com 50 g de produto, este protetor rende bastante, porque não precisa passar muito creme no rosto, aplico pontinhos do produto e espalho com os dedos.

Ele vem em embalagem tipo bisnaga com tampa flip que fecha para não vazar produto e eu acho bem prática, afinal adoro produtinhos do dia-a-dia que sejam em tamanho compacto, assim levo na bolsa e reaplico sempre que necessário.
Embalagem em Bisnaga com 50 g
Este protetor facial tem textura cremosa, é resistente a água e apesar do creme ter uma coloração rosadinha, ele não altera a cor da pele, você espalha no rosto normalmente e fica transparente.

E digo isso, porque uma coisa que adoro neste protetor é que ele não interfere na maquiagem, por exemplo, quando aplico minha base líquida matificante da Eudora Soul Go Matte! (minha preferidinha do momento) este protetor Avon Sun+ FPS 50 não 'briga' 😏com ela, pois quando uso o meu outro protetor facial, que é o da La Rouche Posay Anthelios gel-creme toque seco FPS 70 {e por sinal é ótimo também, uso há anos} este infelizmente tem textura bem + grossa e para mim não dá, não consigo usar com várias bases que tenho porque fica muito pesado e depois de um tempo ainda craquela e esfarela no rosto. Buáá 😓 Então uso o da La Roche-Posay somente quando não preciso usar maquiagem... bom, mas hoje a resenha é o protetor da Avon, escrevo sobre o La Roche noutro post Ok!😂😁... 
Base Líquida Matificante Eudora Soul go matte!
La Roche-Posay Anthelios FPS 70
O protetor da Avon Sun+ FPS 50 apesar de possuir uma textura cremosa e grossinha, não deixa minha pele oleosa e nem pesada como muitos que já experimentei no rosto e também não escorre ao longo do dia, o que me deixa mega feliz! Detesto protetores melequentos que escorrem nos olhos e deixam a pele pegajosa; é atender o celular e ver aquela meleca na tela 😬😜 Arght!! Este me deixa com a pele sequinha, tranquila! 

Lembrando que tenho a pele mista, oleosa na zona T, e por isso sempre escolho cosméticos adequados ao meu tipo de pele, mas não sei dizer como ele fica em uma pele oleosa. 

Quando usamos protetor solar, seja corporal ou facial, sabemos que sempre tem um cheirinho forte devido aos componentes de proteção solar, mas neste eu sinto um cheiro suave e até um perfuminho gostoso, não é nada enjoativo e não tem aquela fragrância usual de protetores solares com cheiro de remédio 😝éca! E depois de uns minutinhos de aplicado eu nem sinto mais o cheiro, o que também me agrada demais!

Vamos à descrição, segundo o fabricante:
Protetor Solar Facial Avon Care Sun+ foi desenvolvido com fórmula ultraleve, absorvida rapidamente e deixa a pele com sensação suave, macia e hidratada. Avon Care Sun+ protege a seu rosto dos efeitos nocivos do sol com FPS 50 e possui a exclusiva Derma 360° Technology, uma função multiproteção que ajuda a proteger também do cloro da piscina e da água salgada do mar. Além disso, o protetor solar protege até 50 vezes mais a pele contra queimaduras solares e até 17,7 vezes mais contra o envelhecimento solar.

BENEFÍCIOS
  • Derma 360° Technology Multiproteção.
  • Proteção solar FPS 50 para o rosto.
  • Protege do envelhecimento precoce causado pelo sol.
  • Protege 50x mais contra queimaduras.
  • Protege contra o cloro da piscina.
  • Protege contra a água salgada do mar.
  • Muito resistente à água.
  • Não deixa a pele com sensação pegajosa.
  • Adequado para todos os tipos de pele.
  • Testado e aprovado por dermatologistas.

MODO DE USO: Aplique abundantemente 15 minutos antes da exposição aosol. Espalhe uniformemente sobre a pele seca, massageando até completa absorção. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.

Espero que você tenha gostado desta resenha e que, assim como eu, tenha o hábito de usar diariamente o protetor solar no mínimo 1x ao dia😉 e com um pouquinho de esforço, use pelo menos 2x ao dia tá bem! Não demora nem 5 minutinhos para você aplicar no rosto e os benefícios são para toda a vida. Cada vez mais devemos nos conscientizar dos malefícios dos raios ultra-violetas do sol e entender da importância do uso diário do protetor solar.

Gostou? Quer comprar um? 
Você encontra esse produto na lojinha da Natimus Beauty - acesse AQUI http://www.natimusbeauty.com.br/  - por um valor super em conta. Não tem desculpa hein!


Um beijo.💋

2 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Bacana!! Sou a louca do protetor solar, não sei ficar sem e esse não conhecia, vou procurar e ver mo site. Valew pela dica

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo que comecei a usar protetor diariamente, tô usando um que tem cor e tô amando.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *